Jogo do Mundo Emerso

   Oi Gente 0/

       Então... Alguns de nós já sabem, outros ainda não sabiam, mas na Itália (é... muito injusto!! é tudo na Itália --')  será lançado o jogo do Mundo Emerso, pela companhia Xpolerd.
       A trilogia Cônicas do Mundo Emerso será, nada mais nada menos, que uma trilogia de jogos, nascida do amor pela fantazia. E apresentará aos fãs italianos, ou ricos da Licia um novo jeito de desvendar o M.E.

      No jogo você vive a história de Nihal - a garota da terra do vento, com mais de vinte níveis em jogos interativos em 3D.

(eu queria....)
    Bom gente... O site não é detalhado, mas aqui vão os requisitos mínimos para o jogo:


Windows XP (Service Pack 2) / Windows Vista | Pentium 1,5 GHz ou equivalente | 512 MB RAM ou mais | 256 MB DirectX 9.0c Placa de Vídeo | Placa de Som | DVD-ROM |​​ 1 GB de espaço livre no disco rígido

      Pra quem quer dar uma espiada eentender, o Bruno (vamos agradecer ao Bruno gente)  traduziu os videos pra gente \o/

Aqui estão eles:









  

   E este é o site do jogo:  site
  

   Eu, como fã, só não consegui gostar do gráfico do jogo... Mas eu ainda quero u.u

26 comentários:

  1. Muito obriigado Bruno(Eldak ^^),salvo muitas vidas *-*.
    Agradeço também a Gabi,continue com seu Opito trabalho
    Thank's

    ResponderExcluir
  2. aushaushaush

    cara é muuuito bom quando eu conheço vocês e vejo que tem mais gente que se importa com o Mundo Emerso tanto quanto eu \o/

    talvez seja um vício bobo, mas é muuuito bom!!!!

    (brigada de novo Bruno)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Detrius
    Se depender de mim, o M.E. vai durar pra sempre o/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado você Gabi, o prazer foi todo meu ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah é!
    nem me lembrava mais disso
    Faz muito tempo que nem pesquisava sobre o jogo
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Pois é... o problema é que não tem disponível pra download *triste*

    ResponderExcluir
  8. Algum de vocês consegue fazer o download por aqui: http://www.heroturko.org/c/Cronache-Del-Mondo-Emerso-Videogame/ ????

    eu sou uma negação em computador, mas ótima em achar as coisas

    ResponderExcluir
  9. Gabi, nesse link que você postou, todos os links de download seriam 'Sponsored', que em inglês é patrocinado, porém nesse caso, é so uma propaganda que nao funciona. Logo não dá pra baixar por esse link.

    ResponderExcluir
  10. E outros desses links sponsored redirecionam para uma página de torrents.

    ResponderExcluir
  11. A claro com certeza (ã?)

    ta pera... então não da pra baixar por ai?
    (todo mundo vê como eu sou boa em computação XD)

    ok eu vou continuar procurando então gente... Brigada João?

    ResponderExcluir
  12. *-*.. Bruno Vc é um heroi (Muito obrigado por traduzir)... Eu nao vejo a hora de conseguir esse jogo..Nem se eu tiver qe ir para roma para conseguir esse jogo..Porqe qando eu qero algo eu nao desisto u.u'...CARA ESSE VAI SER UNS DOS MELHORES DOS JOGOOOS *---*

    ResponderExcluir
  13. Mas qem sera qe é esse Homem qe fica falando hein?? :s (Na duvida parece o Sennar u.u)

    ResponderExcluir
  14. Eh o sennar sim


    Olha se você for pra roma não se esquece de trazer um pra mim 0/

    ResponderExcluir
  15. Provavelmente é Sennar...
    No site tras a cena escrita e mais detalhada:

    Noite. Lua de gelo. A incessante vento corta a compensação.
    Em uma pequena casa isolada construída de pedra, a luz tênue de uma vela ilumina um livro empoeirado.

    Um velho de cabelos brancos, escondidos por uma longa capa preta e lisa, toca as primeiras páginas de pergaminho com as mãos trêmulas enegrecida.

    "Eu sou apenas as ilusões de criança imatura e eu estava feliz. Quando você está feliz e você diz que todos estão prontos para acreditar em qualquer coisa que lhe permite enganar a si mesmo que vai ser para sempre. Mas nunca é para sempre. "

    Isto faz a idade, enquanto seus olhos claros olhando inexorável do ateou fogo da vela para a primeira página de suas memórias.

    A primeira página das "Crônicas do Mundo Emerso."

    Isso dai é bem classico do Sennar velho que aparece nas "Guerras do Mundo Emerso"...

    ResponderExcluir
  16. Ahaaaa! eu descobri a prova definitiva de que é o Sennar (prova tal que só eu conseguiria descobrir u.ú)

    Se você reparar na mão do cara você vai notar que ela está preta, ou seja, queimada. E quem leu as Guerras sabe que o Sennar tem as mãos queimadas por causa de um encantamento. u.ú

    BINGO XD

    ResponderExcluir
  17. Hum. É, não dá pra baixar por aqueles links. :/

    ResponderExcluir
  18. Cara eu nao lembro das maos qeimadas dele x.x'..Sorte qe vc me lembro Gabriela :X...
    Eu vou trazer um game do M.E Para vc Sim u.u

    ResponderExcluir
  19. Caramba,não sabia q o livro tinha rendido tanto,até jogo!!O.o
    (e eu,como fã de jogos de rpg c/ tema fantasia medieval não posso perder....*____*)

    É mto bom ter achado esse blog,e saber q o livro faz muito sucesso aqui também(infelizmente só conheço uma unica fã por aqui u.u), o mais importante,é tão bom poder achar fãs antenados!!:)

    O blog tá de parabéns, muito boas as postagens com as curiosidades sobre a história dos personagens,e a história da autora também!!
    Abração para vocês e td de bom também!=^.^=

    ResponderExcluir
  20. Brigada Llliys.... últimamente eu tenho andado muito ocupada, e sem tempo de postar...
    mas prometo que em breve estou de volta!

    ResponderExcluir
  21. este jogo aparentemente será semelhante ao saudoso Zelda Ocarina of Time,pelo menos assim espero,por que se o jogo for ao estilo de o senhor dos anéis que saiu para playstation 2,vai ser repetitivo e chato após algumas horas de jogo.vlw bruno

    ResponderExcluir
  22. 0o nossa anônimo... eu não entendo nada sobre jogos, mas só por ser do Mundo Emerso eu já fico feliz.

    ResponderExcluir
  23. Achei que fariam um MMORPG do Mundo Emerso tb. Que merecia, merecia!!!

    ResponderExcluir
  24. Que saudades de um tempo que não volta mais!

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP