As Crônicas do Mundo Emerso - O jogo

Em um post feito anteriormente mostra alguns dos requisitos e os trailers legendados do jogo do Mundo Emerso. O jogo foi desenvolvido pela Xplored e conta os acontecimentos com uma visão em terceira pessoa que permite ao usuário controlar o personagem de Nihal, a heroína da saga, desde a formação com Fen, Ido... até as batalhas épicas contra fâmins ao serviço do Tirano. Até agora só sabemos da existência de um demo do jogo, que revela mais informações pelo site oficial.

Aproveitando o assunto, eu vasculhei na internet algumas capturas de tela do jogo que seguem a baixo as únicas que achei:

Acampamento
Acampamento 2

Floresta de Phos
 Nihal

  Ido
Tela do jogo carregando
 Menu do jogo
Nihal 
Nihal em batalha
    Nihal em batalha 2
   Nihal em batalha 3

Até agora essas são as únicas informações que dispomos, lembrando que há também mais imagens no site do jogo.

17 comentários:

  1. Gabi você quer fazer eu ter um infarte...(kkk) Eu não posso ver essas coisas sabendo que vai demorar pra ter no brasil ...afff.... Brincadeira!Brigadão!!!!!! Achei o Ido muito engraçado!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Laura o post não foi meu, foi do Bruno hehe'
    é verdade da uma p. raiva de saber que não tem no brasil ¬¬


    Bruno põe lá q o post eh teu!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk... Obrigada Bruno...kkkk!

    ResponderExcluir
  4. ahsahsha eita confusão isso ;P
    quero esse jogo óò

    ResponderExcluir
  5. gabi estava pensando se poderia pesquisar sobre o filme? é que fiquei sabendo e fiquei curioso
    eu comento nas novas postagens o que descobrir
    então o que me diz?

    ResponderExcluir
  6. o que a gente pesquisou sobre o filme tá no post anterior, alisson... é um pouquinho difícil, mas foi o que a gente encontrou. até agora. não desistimos dessa busca.

    bruno, quem é você? oO

    por mais que todo mundo tenha reclamado dos gráficos e de tudo mais do jogo... EU QUERO! u_U

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o Bruno, Mari .-.

    Prazer XD

    ResponderExcluir
  8. realmente,os gráficos tão deixando a desejar....ta parecendo até the sims....o.o


    mas vale a pena pela história!!Ü
    brigadão ñ só pro bruno,mas pra todos vcs q fazem esse blog valer a pena!Ü

    ResponderExcluir
  9. BRUNO COMO TU CONSEGUE? T-T'...Hey Gabi..Eu achei um dragao para nós irmos para a Italia ;D

    ResponderExcluir
  10. adorei a carinha Ü vou começar a usa-la XD

    Realmente o gráfico é o lixo, mas eu também acho que vale a pena ter.

    Alisson se você quiser pesquisar lógico que está tudo bem... Nós do Blog também não desistimos da procura, como disse a mari ^^


    Brigada Shi

    ResponderExcluir
  11. Eu que agradeço a todos vocês! XD

    ResponderExcluir
  12. euu até ja tinha visto esse jogo, vi alguns videos no youtube, mas nao acheii os download =//

    alguem me passa o link? se puder enviar pro meu email eu agradeco yagohh_center@hotmail.com

    agradeco desde ja!

    ResponderExcluir
  13. alguém posta o link aqui por favor? xD

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP