Sinopses

Crônicas do Mundo Emerso:

1º livro: A garota da Terra do Vento - Nihal é realmente estranha, no Mundo Emerso ninguém se parece com ela: grandes olhos violeta, orelhas pontudas, cabelos azuis. Ela foi criada por um ferreiro e vive em uma das torres de cidades da Terra do Vento, brincando de guerra com seus amigos que elegeu seu chefe para a sua sua força e agilidade. Mas tudo muda quando o Tirano, o déspota que já conquistou cinco das oito Terras que compõem o mundo Emerso, ataca a Terra do Vento. A Resistência dos Povos Livres é inútil, assim como as tentativas dos magos protegerem a cidade com magia. Nihal só tem uma escolha: tornar-se um verdadeira guerreira e defender os inocentes da escravidão do Tirano.


2º livro: A missão de Sennar - As aventuras da jovem guerreira Nihal, a última semi-elfo do Mundo emerso, e seu inseparável amigo mago Senar continua. Juntos eles lutam contra as foras do Tirano, determinado a conquistar as Terras Livres e escravizar todos os seus habitantes por magia. Agora Nihal é capturada por uma rede de mistérios, uma pedra que parece ter incriveis poderes. Enquanto isso, Senar parte em busca das Terras Submersas, um continente perdido há eras. Para encontrá-lo, Senar é forçado a embarcar em um navio pirata e lutar contra monstros marinhos.

3º livro: O talismã do Poder - Nas Terras Lives a situação está chegando ao fim e o Tirano parece invencível. A Jovem guerreira Nihal, a última semi-elfo do Mundo Emerso, está viajando com o mago Senar em busca das oito pedras do talismã dos poderes infinitos, capaz de por um fim a guerra. Cada uma das oito Terras do Mundo Emerso esconde em um santuário uma das pedras, consagras aos espíritos naturais: água; luz; mar; tempo; fogo; terra; escuridão; e air. Se Nihal conseguir ir a todos os santuários e coletar as pedas do talismã, ela pode fazer um pedido aos espíritos e interromper qualquer forma de magia, incluindo as terríveis armas e exército do Tirano.




Le creature del Mondo Emerso [disponivel apenas em italiano] Um belo volume ilustrado apresentando todas as criaturas e personagens da triologia "As Crônicas do Mundo Emerso". Um livro-presente para os fãs da saga e para aqueles que anseiam explorar novos mundos.








As Guerras do Mundo Emerso

Livro I: A Seita dos Assassinos - 
40 anos se passaram desde a Grande Guerra, que acabou com Aster, o Tirano. Mas o Mundo Emerso ainda não encontrou paz. Dohor, um Caveleiro de Dragão que se tornou Rei da Terra do Sol, está aumentando sua influência pelo resto do Mundo Emerso, derrotando os poucos que ainda lutam contra ele. Mas ele não é o único que deseja poder. A misteriosa Guilda dos Assassinos procura por homicidas e guerreiros em qualquer lugar do Mundo. Dubhe, uma jovem de dezessete anos, a mais habilidosa ladra em todo Reino é perseguida pela seita. A Guilda diz que ela é uma Criança da Morte, com um talento obscuro para o assassinato, depois do terrível acidente em que matou um amigo e que a tornou uma órfã sem lar. Mas a Guilda sabe como convencer qualquer um, como a maldição que tornou Dubhe uma escrava da morte...





Livro II: As Duas Guerreiras - Depois de fugir da Guilda dos Assassinos e, antes disso, do destino de Criança da Morte, a jovem guerreira Dubhe deve libertar-se de sua maldição. O único que pode salvá-la é Senar, o mais poderoso mago, companheiro e cúmplice de Nihal, a heroína de todo o Mundo Emerso. Enquanto isso, a sanguinária Guilda descobriu como trazer Aster, o Tirano, de volta a vida. Tudo que precisam é um sacrifício humano - um corpo que o Tirano possa reencarnar. O escolhido é San, neto de Senar e Nihal. Ido, o gnomo, proteje San da Guilda, enquanto Dubhe deve enfrentar Rekla, a Guardiã dos Venenos e a mais poderosa dentre os inimigos. Foi Rekla quem conjurou a maldição, mesmo tendo sido humilhada pela fuga de sua vítima.






Um novo Reino
III Livro: Um novo Reino [previsão de lançamento no Brasil 1º semestre de 2011] - Dubhe e Theana estão marchando ao Palácio Real da Terra do Sol para matar Dohor, o corrupto tirano que se uniu com a Guilda dos Assassinos. As tropas de Dohor capturam Dubhe e Theana, que são vendidas como escravas a Learco, o filho de Dohor, que as leva para a corte. No caminho para Makrat, Dubhe e Learco se tornam amigos e se apaixonam. O tempo está maduro para o assassinato de Dohor - até Learco está pronto para destronar seu pai. Juntos, ele, Dubhe, Theana e uma mão cheia de nobres desenvolvem um plano para acabar com Dohor, mas eles são descobertos e aprisionados. O Conselho do Mundo Emerso se reúne e decide lançar um ataque decisivo contra a Guilda dos Assassinos e o exército de Dohor. Dubhe deve testar seu destino, seu amor e sua missão até o limite. Um novo reino surgirá dessa guerra destrutiva, e um novo homem assumirá o trono.


le_guerre_del_mondo_emerso_guerrieri_e_creature_barbieri_troisi
Guerrieri e Creature

Guerre del Mondo Emerso Guerrieri e Creature - O novo livro apresenta todos os personagens que povoam o Mundo Emerso da Dubhe. Também haverão todos os tipos de paisagens, armaduras, fantasias, criaturas, armas, construções, ambientes interiores e momentos importantes da trilogia. Associados a cada desenho de Barbieri existem novos textos by Licia Troisi, escritos especialmente para os livros.









Leggende del Mondo Emerso
Il destino di Adhara

Livro I: O Destino de Adhara - Adahara acorda no campo. Ela não consegue se lembrar como chegou ali, onde está, mas, acima de tudo, ela não lembra quem é. Enquanto vaga por um mundo desconhecido, ela descobre, aos poucos, que ela possui poderes incomuns. Ela conhece Amhal, um jovem aprendiz de Cavaleiro de Dragão perturbado, que está pronto a ajudá-la a descobrir quem ela é. Mas uma ameaça nova e escura, vinda de um passado remoto e esquecido, está rondando o Mundo Emerso, depois de 50 anos de paz e prosperidade. O destino de Amhal e Adhara está cada vez mais entrelaçado com as forças que tencionam destruir o Mundo Emerso.









Figlia del Sangue
Livro II: Filha do Sangue - O mal implantado pelo povo dos elfos no Mundo Emerso está dizimando as cidades e vilas em um redemoinho de violência e desespero. Enquanto a sacerdotisa Theana busca uma cura para a doença e a Rainha Dubhe (!) organiza uma fraca resistência contra o exército de elfos, a única esperança do Reino corre o risco de desaparecer: Adhara, a garota sem passado. Ela é muito mais que uma guerreira, é uma arma, a mais poderosa arma já vista pelo Mundo Emerso. Acima de tudo, Adhara não é uma predestinada, é uma Consagrada, criada com o único propósito de combater o Marvah, o mal absoluto que eternamente se alterna com o bem no ciclo da história. Mas o seu destino era outro, a vida mortal abandonada no campo, e o destino quer retomar seu curso, sob o preço de destruí-la. Inimigo inesperado impede a missão de Adhara: não mais seu amor por Amhal e seu mal, e nem a loucura da praga, mas uma sombra pedira um preço alto.





Gli ultimi eroi
Livro: III: Os últimos Heróis - O Mundo Emerso parece ter chego ao seu fim.  A doença que Kryss, o Rei dos Elfos, espalhou entre a população tem contaminado cada aldeia, e o antídoto feito apenas água destilada a partir do sangue de uma ninfa, não é suficiente para curar os doentes.   Apesar de toda a esperança parecer perdida, Adhara decidiu não se opor o seu destino e ser Sheireen até o fim, a criatura nascida para lutar contra Marvash, pura maldade. Graças à sua coragem, a fonte da doença é finalmente revelada, e um inocente escapou de uma punição terrível. Mas os rumores de uma nova ameaça inesperada começa a serpentear entre os sobreviventes, e um ataque sem precedentes de poder parece surgir em reuniões secretas do Rei Elfo e seus seguidores. A arma que irá destruir para sempre o Mundo Emerso está prestes a cair para a Terra Vento e Adhara terá de fazer escolhas dolorosas e, finalmente, sacrificar a missão muito mais de si mesma.

6 comentários:

  1. Olá! Queria saber se esses 3 últimos, As Lendas do Mundo Emerso, já estão disponíveis em português, e se não estão, quando que a série vai chegar aki! >.<

    Brigadin... Dri =P

    ResponderExcluir
  2. Olá.. por acaso alguem sabe se as séries de o mundo emerso estão disponíveis em inglês?

    ResponderExcluir
  3. Não, não e não

    As lendas não foram lançadas no Brasil e nem tem previsão de lançamento Drii... E a série não está disponível em inglês, apenas em italiano e alemão.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. drii
    ainda não lançaram no brasil nem no portugal o lendas mas guerras e cronicas lançaram

    alisson

    ResponderExcluir

 
Mundo Emerso FC © 2011 | Designed by Bingo Cash and modified by 1UP